Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
RECADASTRAMENTO FUNCIONAL DE SERVIDORES ATIVOS NO GOVERNO MUNICIPAL
Atenção Servidores do Governo Municipal de Serra Dourada-BA, a partir do dia 19/01 até o dia 29/01, devem fazer o seu recadastramento.
PARA SERVIDORES ATIVOS:
I - Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;
II - Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
III - Cadastro nacional de pessoa física (CPF);
IV - Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
V - Comprovante de residência atualizado;
VI - Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
VII - Certidão de casamento, quando for o caso;
VIII - Certidão de nascimento dos filhos, quando houver menor de 14 anos;
XI - Apresentar 01 (uma) foto 3x4 recente;
XII - Preencher e assinar o Formulário de Recadastramento do Servidor Público Municipal.