rofl 1884

Prefeitura Municipal de Serra Dourada

INSCRIÇÕES ABERTAS – FORMAÇÃO PELA ESCOLA

04/05/2021 às 08h50

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura Municipal de Serra Dourada, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer vem informar aos Serradouradenses que estão abertas as inscrições para o PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA.

O Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola – visa fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. É voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada.

O Programa tem como propósito contribuir para a melhoria da qualidade da gestão e o fortalecimento do controle social dos recursos públicos destinados à educação.

Para maiores informações entre contato pelo telefone (77) 3686-2073 ou pelo e-mail sec.serradourada@hotmail.com.