Serra Dourada

Última atualização:
Serra Dourada

ECONOMIA: Pagamento de R$10.389.849,30 dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o antigo FUNDEF.

13/09/2023 às 08h35

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura de Serra Dourada, administrada pelo prefeito Auzenildo Souza Costa (Nenenzão), efetuou quarta-feira (6), o pagamento de R$10.389.849,30 (dez milhões, trezentos e oitenta e nove mil, oitocentos e quarenta e nove mil e trinta centavos) dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o antigo FUNDEF.

O montante corresponde a 60% e foi repassado a 514 beneficiários.

A autorização foi dada pela Justiça Federal da 1º região de Bom Jesus da Lapa, Wilton Sobrinho da Silva.

O prefeito Nenenzão comemorou a conquista de uma luta que se estende há cerca de cinco anos travada pela classe. O chefe do Executivo sempre foi a favor dos professores durante todo o trâmite, desde quando assumiu a gestão do município em 2021.