rofl 1884

Prefeitura Municipal de Serra Dourada

FUTEBOL: FINAL DO TORNEIO SERRADOURADENSE DE FUTEBOL MASCULINO 2021.

08/11/2021 às 15h39

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Final do Torneio Serradouradense de Futebol Masculino de 2021. Dezoito equipes entraram na competição, não pagando nenhuma taxa de inscrição.

O torneio também arrecadou alimentos não perecíveis que serão distribuídos durantes esta semana e ajudarão em torno de 25 famílias carentes do nosso município.

Traíras e Charco fizeram a grande final, onde o Charco se consagrou como grande campeão do torneio, Traíras, o peixão ficou com a segunda posição, e o Star Bets em seu primeiro ano ficou com a terceira colocação.

O torneio serviu também como um esquenta para o Campeonato Municipal de 2022, onde a Comissão já está trabalhando por múltiplas melhorias tanto para os torcedores como também para os times/jogadores. O Prefeito Nenenzão já afirmou o seu compromisso com o esporte do nosso município que está de cara nova, mais parceiro das equipes e mais transparente com todos!